Followers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Promessa é Divida


Oi pessoal tudo bom estou como prometido para mostrar o meu ''grande'' projeto!
Meu primo irá se casar agora dia 30 de Outubro, como presente resolvemos fazer um quadro para marcar a data especial, e uma toalha de mesa feita de barbante.

Essa toalha levou muito tempo quase três messes para ficar pronta, fiz com muito carinho!Usamos dois rolos de barbentes de 800 gramas cada um, e agulha 2m,m.
O motivo usado é simples, são varios retangulos unidos!



Creio que ao lado você poderá notar o motivo!É simples e delicado, e dá uma otima vista de longe, você também pode usar quadrados ou retangulos comuns para fazer colchas, toalhas e muito mais! Por ainda estar aprendendo a lidar com o Blog, não tenho graficos para dividir com vocês!

Bom pessoal é isso ai, estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, e no que puder dividir meus conhecimentos com vocês!


Lucianne e Felipe meu desejo que você tenham muitos momentos felizes, que Deus abençõe a união de vocês, são os desejos de suas primas Adriana e Laís!


Gostaria de pedir a você que me visita que deixe seu comentario isso me deixaria muito contente e também me dar idéias de novos artesanatos e de como posso deixar meu blog mais legal!
Bjus
Laís e Adriana

sábado, 24 de outubro de 2009

Flores das telas para os fios



Agora virou moda, Flores de croche, para enfeitar bolsas, cabelos e muito mais.
É só usar a sua criatividade, variando cores e modelos, usando linhas e agulhas diferentes você pode dar texturas as flores.





Essas são algumas flores que minha mãe fez, aproveitando restos de linhas, otimas para presentear no fim do ano, basta colar um tic-tac!
Quem não gostaria de ganhar uma dessas flores?!









































Gente ultimamente não tenho entrado muito no blog , por motivos de uma viagem, e por que estava trabalhando num projeto grande que em breve poderei dividir com vocês!Será um presente de casamento, no qual minha mãe trabalhou com muita dedicação.Fico grata pela sua visita e não esqueça de comentar, afinal não doi nada =)
Bjus Laís e Adriana


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

...Prestigiar é bom...















Gostaria de prestigiar meu grande amigo Tui pelo seu talento com a Pintura, todos nós nascemos com um dom! A melhor coisa a se fazer é usar esse dom, para fazer as pessoas verem a beleza, e a realidade em nosso dia-a-dia, que nós possamos percerber como cada minuto de nossas vidas é especial. Por isso aproveite sua vida aproveite os detalhes, porque eles jamais iram voltar.....


Tui parabéns pelas pinturas.




By.....................................................................Laís

domingo, 4 de outubro de 2009

Toalha de barbante




Olha essa toalhinha, simples e fácil de fazer....
Usamos o barbante 8/3 pois é fino, assim mostra mais os detalhes....

Bom estamos trabalhando para trazer mais novidades para vocês, que eu espero que sejam logo! E obrigado por sua visita!



Um beijo bem grade ......................................................................................................Laís

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas