Followers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um sonho de criança...



Oi pessoal olha eu aqui de novo!
vim mostrar mais um pouco do nosso trabalho.

Gostaria de informar que os casaquinhos e a pelerine foram tirados do Blog: http://elainecroche.blogspot.com/
é muito fácil de fazer e ela explica passo-a-passo.



Esses casaquinhos  são formados por dois hexágonos, você pode usar varias cores para realçaro trabalho.
Esses já tem dono, são os presentinhos para um novo anjinho que veio pro mundo, meu afilhado José Hernrique, que minha mãe(Adriana) fez com muito carinho, essa mulher que adora um fio e uma agulha.
Experimente você também, e se você não tiver ninguém conhecido vale a pena doar, tem muita criança precisa.



Essa pelerine  é muito pratica e é uma graça. E você também pode fazer para o tamanho adulto, é só almentar.Você também pode optar por colocar franja, eu preferi o ponto segredo.




Esse gorro é uma receita antiga que peguei de uma conhecida!Assim que possivel quero compartilha-la com vocês, e uma mini cachecol para acompanar o friozinho.


Gostaria de agradecer a Elaine por todas as vezes ter nos respondido e nos dado muita atenção.Estamos torcendo pela princesinha dela que está a caminho a Melody. 

O blog está crescendo com o tempo, graças as amigas blogueiras, Gostaria de pedir a vosê que me visita para deixar sua sujestão e seu comentario , somente assim poderei encrementar o blog!

Um grade Abraço Laís  e Adriana                          ...s2...

Nenhum comentário:

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas