Followers

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Promessa é Divida


Oi pessoal tudo bom estou como prometido para mostrar o meu ''grande'' projeto!
Meu primo irá se casar agora dia 30 de Outubro, como presente resolvemos fazer um quadro para marcar a data especial, e uma toalha de mesa feita de barbante.

Essa toalha levou muito tempo quase três messes para ficar pronta, fiz com muito carinho!Usamos dois rolos de barbentes de 800 gramas cada um, e agulha 2m,m.
O motivo usado é simples, são varios retangulos unidos!



Creio que ao lado você poderá notar o motivo!É simples e delicado, e dá uma otima vista de longe, você também pode usar quadrados ou retangulos comuns para fazer colchas, toalhas e muito mais! Por ainda estar aprendendo a lidar com o Blog, não tenho graficos para dividir com vocês!

Bom pessoal é isso ai, estou aqui para mostrar um pouco do meu trabalho, e no que puder dividir meus conhecimentos com vocês!


Lucianne e Felipe meu desejo que você tenham muitos momentos felizes, que Deus abençõe a união de vocês, são os desejos de suas primas Adriana e Laís!


Gostaria de pedir a você que me visita que deixe seu comentario isso me deixaria muito contente e também me dar idéias de novos artesanatos e de como posso deixar meu blog mais legal!
Bjus
Laís e Adriana

2 comentários:

Unknown disse...

oi meninas linda toalha parabens pois tem que ter muita força de vontade para fazer uma toalha dessas linda e grande eu demoraria a vida toda para fazer uma igual parabens

Liege Arte em Fios disse...

Oia eu aqui!!!!Aproveitei que a net tá boa,vim te visitar,

Adoooorei a toalha!!!!

Tenho este desenho,acho que a próxima toalha que fizer será com este motivo.Só que farei inteira,gosto mais do que ficar emendando quadros,rsrsrsrs.

Bjkss!!!

Liege

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...

assinaturas personalizadas