Followers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

natal 2012



4 comentários:

Cibeli Gulini disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! A receita da boneca fiz por um site Russo, mas não encontrei mais ele (e faz um tempinho que fiz a boneca), vou continuar procurando qualquer coisa se eu encontrar, volto aqui para passar o link. Até mais! Beijos!

Katia Ribeiro Acessórios disse...

Ola Adriana, vim retribuir a amavel visita e ja estou lhe seguindo, tente sim fazer e mostra para nós querida, com essa mão maravilhosa q vc tem com cteza ficará linda!!

Bjus e otima terça!

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá boa noite, vc faz por encomenda?,amei os amigurumi!! Quaias medidas?, valores.? Agradeço

Andreia Dias disse...

Lindas suas artes!!
Nem sei como cheguei aqui fui navegando e aqui estou...rsss...
Estou lhe seguindo. abraços
Andréia
http://deiarteamor.blogspot.com.br

Welcome

Olá a você que me visita, esse blog foi feito com muito carinho, esperamos que gostem , aguardamos sugestoes, Um Grande Abraço...

Quem me Visita...